"Sabemos que tem muita gente que gostaria de algo mais natural, de sair do tradicional, um toque de sofisticação", escreveu Bruno Piccirello, diretor de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo Heineken
O Grupo Heineken está lançando uma nova linha de refrigerantes. Os Clash'd levam malte na receita, passando pelo mesmo processo de brewing das cervejas, e chegam ao mercado em três diferentes sabores. Atualmente, o grupo holandês já comercializa a marca de refrigerantes com pouco açúcar FYS e os tradicionais Itubaína, Água Schin, Schin Tônica, Viva Schin e Skinka no mercado brasileiro.
A diferença é que, além do malte, a linha Clash'd chegará em uma categoria mais premium. "Sabemos que tem muita gente que gostaria de algo mais natural, de sair do tradicional, um toque de sofisticação", escreveu Bruno Piccirello, diretor de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo Heineken em um post no LinkedIn.
O Brasil foi escolhido como o primeiro país a receber essa bebida. No ano passado, o faturamento do grupo no Brasil cresceu 30% impulsionado pela aposta em cervejas mais premium, precificação e alta no volume de vendas da bebida alcoólica.