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Congresso Abrasel: saiba mais sobre o timaço de palestrantes

  • PUBLICADO EM: 19/08/2020
  • Tempo estimado de leitura: minuto(s).


Alguns dos nomes confirmados: Jean Jereissati, CEO da Ambev; Gilberto Tomazoni, CEO Global da JBS; Olivier Anquier, chef do L’Entrecôte d’Olivier; Paulo Camargo, presidente do MC Donald’s Brasil; Janaina Rueda, chef e proprietário do Bar da Dona Onça; Diego Barreto, CFO e VP de estratégia do Ifood;Tom Leite, CEO do grupo Trigo; Isaac Azar, chef e sócio-fundador do Paris 6 e Henrique Braun, presidente da Coca-Cola Brasil. Clique aqui e faça gratuitamente sua inscrição


Faltam menos de 10 dias para o maior encontro de conhecimento e inteligência do setor de alimentação fora do lar no país. Desta vez totalmente online e gratuito, o Congresso Nacional Abrasel tem como tema Retomada, o futuro da alimentação fora do lar, e reunirá virtualmente cerca de 30 nomes, entre os principais líderes empresariais e da gastronomia.

A ideia é discutir os desafios e apresentar propostas para ganho de produtividade em bares, restaurantes e afins e levar informação e conhecimento para todos que se interessem. Pensando nisso, separamos para vocês nove nomes para ficar de olho, confira!

Jean Jereissati, CEO da Ambev
É formado em administração de empresas pela FGV e possui MBA Corporativo da Ambev. Entrou na empresa em 1998 e em 2013 consolidou a fusão entre CND e Brahma, na República Dominicana, e expandiu a atuação no Caribe e na América Central. Jean diversificou a matriz de crescimento na China conquistando a liderança no segmento super premium. Sobre o que irá falar: Resiliência e colaboração na retomada

Gilberto Tomazoni, CEO Global da JBS
Engenheiro mecânico com pós-graduação em Gestão. Atual CEO Global da JBS. De 2005 a 2009 foi CEO da Sadia S/A, de 2009 a 2013 foi vice-presidente de Food Ingredient da Bunge South e Central América. A partir de 2013 até 2015, foi CEO da Seara Alimentos. Já ocupou o cargo de presidente Global de Operações da JBS (COO). Atualmente, preside o conselho da Pilgrim’s e é membro do conselho da BFFC. Sobre o que irá falar: O papel da indústria de alimentos no cenário de retomada para os bares e restaurantes

Olivier Anquier, chef do L’Entrecôte d’Olivier
É chef, apresentador e empreendedor. Trabalhou em emissoras como Globo e GNT. O seu programa “Diário do Olivier”, do GNT, chegou a ser o mais visto do país entre os canais pagos. Também é autor de cinco livros nos quais fala sobre sua carreira. Desde 2018 é um dos jurados do Bake Off Brasil no SBT. Comanda três restaurantes, entre eles o L’Entrecôte d’Olivier, e duas padarias. Sobre o que irá falar: Um padeiro francês no centro: a transformação urbana nos negócios da gastronomia

Paulo Camargo, presidente do MC Donald’s Brasil
É formado em Tecnologia da Informação, com pós-graduação na mesma área pelo Mackenzie. Possui MBA pela Universidad Europea de Madrid. Conta com mais de 25 anos de experiência no setor de bens de consumo, varejo e serviços. Já trabalhou em empresas como Pepsico e Iron Mountain. Nesta última, exercia a função de presidente para a Espanha. Sobre o que irá falar: O que vem pela frente: como o McDonalds está se adaptando às mudanças no comportamento do consumidor na retomada

Janaina Rueda, chef e proprietário do Bar da Dona Onça
Comanda, ao lado do marido, quatro estabelecimentos. O Bar da Dona Onça, inaugurado em 2008, a Casa do Porco, a lanchonete Hot Pork e a Sorveteria do Centro. Entre 2015 e 2018, trabalhou como voluntária no desenvolvimento do projeto “Cozinheiros pela Educação”. É autora, junto com Rafael Tonon, do livro “50 Restaurantes com mais de 50”, que perpassa cinco décadas de gastronomia em São Paulo. Sobre o que irá falar: Gastronomia transformadora: como a Casa do Porco e o Bar da Dona Onça vêm revolucionando o Centro de São Paulo

Diego Barreto, CFO e VP de estratégia do Ifood
É Mestre pelo IMD (Suíça) e possui bacharel em Direito pela PUC-SP. Atualmente, Diego Barreto é CFO e VP de Estratégia do iFood. Já foi executivo da Suzano e Movile. Também é mentor de mais de 30 startups em diferentes países e membro do conselho de administração do Instituto Brasileiro de Relações com Investidores. Sobre o que irá falar: Faturamento não é lucro: o que o iFood irá trazer em breve para ajudar os estabelecimentos a ganhar mais dinheiro

Tom Leite, CEO do grupo Trigo
Graduado em Economia pela UFRJ, com MBA em Marketing pela PUC-RJ e especialização em Gestão Avançada pelo IE de Madri. Atua na gestão de um sistema de franquias multimarcas – Spoleto, Koni e Lebonton. Possui mais de 15 anos de experiência em empresas de varejo. Além do Grupo Trigo, também passou pelas Lojas Renner e Banco de Investimento Brascan. Sobre o que irá falar: Faturamento não é lucro: o que o iFood irá trazer em breve para ajudar os estabelecimentos a ganhar mais dinheiro

Isaac Azar, chef e sócio-fundador do Paris 6
É sócio-fundador da rede de restaurantes Paris 6, presente em mais de 10 cidades brasileiras. É formado em Administração de Empresas pela FAAP. Se tornou o primeiro brasileiro especialista em degustação de azeites pela Associação Nacional de Provador Profissional de Azeites da Unione Italiana delle Camere di Commercio. Inaugurou o Azaït, com venda de azeites e cozinha mediterrânea. Sobre o que irá falar: a experiência inspiradora do Paris 6 e a importância da autenticidade na criação de um bom marketing de conteúdo

Henrique Braun, presidente da Coca-Cola Brasil
Formado em Engenharia Agrícola pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, ele tem mestrado em Engenharia Industrial pela Michigan State University e MBA pela Georgia State University, ambas nos EUA. Assumiu a presidência da Coca-Cola Brasil em setembro de 2016. Antes, esteve à frente das operações da marca na China e na Coreia – terceira maior divisão global do grupo. Sobre o que irá falar: Visão de futuro: como a Coca-cola irá atuar no resgate e fortalecimento do setor de alimentação fora do lar.

O 32º Congresso Nacional Abrasel é uma realização da Abrasel e Mundo Mesa, tem apoio da Abipesca e Fispal Food Service, parceria da Unecs e conta com o patrocínio bronze da Cahaça 51, Grupo Petrópolis e Totvs. O patrocínio ouro conta com Alelo, Ambev, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Coca-Cola Brasil, Ecolab, Sebrae, Sodexo, Stone, Souza Cruz e Ticket. A parceria de mídia conta com a revista Bares & Restaurantes, Prazeres da Mesa e o jornal Correio Braziliense.

Serviço:
32º Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília
Dias 26, 27 e 28 de agosto
Mais informações e inscrições gratuitas:congressoabrasel.com.br

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